Dicas de Animes!

Alguns animes que eu recomendo:


Bleach

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual.Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.



Fairy Tail


A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.




Haiyore! Nyaruko-San




O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.


Ainda em Lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário