17 de jun. de 2012

Cadê a Continuação de D. Gray Man??? Cadê a Continuação???

Gente eu vou fazer uma reclamação aqui =X
Eu estava assistindo a um tempo atrás e notei que os episódios param no 103, só que eu fui ver o mangá e ele está muito a frente do anime... o problema é q o anime não continuou como deveria, apenas foram lançados 103 episódios e só, pelo menos a historia do anime deveria ter terminado, mas eles deixaram em aberto...
Então eu fui pesquisar, e a única informação que achei foi a de um fã.

"O anime parou por causa que o manga parou, a Katsura, autora, teve problemas de saúde ai deu uma pausa no manga. 

Mas já retomaram o manga, já o anime não tem nenhuma prévia de continuação. Talvez continue quando o manga estiver mais avançado, que foi recentemente (nem tanto, ou talvez sim) que retomaram o manga, então tem que esperar dar uma evoluída no conteúdo. Mas não tem nada muito decidido

Rezemos para que continuem o anime como estão continuando o mangá." - Yahoo respostas



Nenhum comentário:

Postar um comentário