17 de jun. de 2012

O que é ser um Cosplayer?

 Cosplay é uma abreviação de costume play ou ainda costume roleplay(ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter".
É caraterizado por pessoas que se "fantasiam" de um personagem real o ficcional. 
 Cosplay originariamente ligava-se a personagens de quadrinhos. Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções, a envolver séries ou personagens, principalmente as de Jornada nas estrelas.
 Hoje Muitos Otakus e Otomes vão a convenções de Animes Vestidos de seu personagem favorito, o único problema disso é q as roupas, fantasias, e perucas acabam saindo muito caro.
 Eu nunca me fantasiei, mas tenho vontade...




Cosplay de "Hinata" - Naruto
Cosplay de "L" - Death Note








Cosplay de "Allen Walker" - D. Gray Man


Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, tem matérias que me interessam e vou te seguir, caso se interesse me segue de volta. http://mundonerdseotakus.blogspot.com

    Abraços! Te espero no meu blog

    P.S. Adorei o cosplay do L .

    ResponderExcluir